domingo, 20 de julho de 2008

Fotos...


Fotos de alguém em cima de uma mesa, vários fatos, várias dúvidas, nenhuma certeza, um retrato falado de ninguém, além da imaginação, um réu, um júri, um crime você. Várias perguntas o silencio é a resposta, martelando na cabeça a sentença está lançada, de nada adianta... que nada! você se culpa inútilmente alimenta a dor na mente mas as fotos permanecem sobre a tabua gelada, fria, ávida e calada... Como quem cala consente a resposta está na cara dessa gente, quem são???? Não sei...O que foi que fizemos nesse sábado na tarde? Mas como posso relatar, se o frio era intenso muito alcool é do que lembro,e derrepente vejo as fotos sobre a mesa, cercadas por inúmeras perguntas.... Como? quando? quem eram essas pessoas? -- Oque faço nessa sala? --suas perguntas são atoa -- não me lembro... E derrepente uma pancada na cabeça, e o escuro se abate sobre a sala. O martelo minha última lembrança,quem rezará por mim???? no escuro uma criança que procura a mão do pai que chora e quer voltar para casa, mas sempre que consegue encontra a porta fechada...............
Ã? O QUE??? Quem são essas pessoas onde estou????
Já me sinto mais tranquilo, quanto tempo se passou?? vejo um olhar, vejo dois, vejo três...tenho a nítida impressão de conhecer vocês... Mas as fotos permanecem sobre a mesa cercadas por inúmeras perguntas....

Nenhum comentário: